Rádio Aliança

noticias / Regional

Passeio em obras passará por fiscalização do Ittran nesta sexta-feira

Sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Homem cai em buraco de mais de um 1,5 metro de profundidade em calçada em Joinville

Passeio em obras passará por fiscalização do Ittran nesta sexta-feira  O aposentado Ivo Tribess, de 59 anos, caminhava pela calçada na rua João Reinhold, no bairro Iririú, em Joinville, quando, de repente, caiu em um buraco com mais de 1,5 metro de profundidade. 

— O buraco estava cheio de água, e a água chegou a bater no quase no pescoço, na altura do peito — conta Ivo, que perdeu parte da visão por causa do diabetes e não viu o buraco. 

Com o tombo, o aposentado ralou os dois joelhos, e andou os 500 metros restantes, para chegar em casa, com as roupas encharcadas. 

— Não enxergo direito, e como tinha barro na calçada, parecia tudo da mesma cor, por isso, não vi o buraco — relata. 

— Se ao menos tivesse uma placa avisando, teria desviado — comenta. 

De acordo com o Ittran (Instituto de Trânsito e Transporte de Joinville), responsável pela fiscalização de calçadas no município, fiscais irão até o local nesta sexta-feira, para verificar a situação e determinar quais medidas serão tomadas. 

Segundo o instituto, nestes casos, o proprietário recebe prazo de até 48 horas para providenciar a sinalização adequada da obra. Caso ele não siga a recomendação, ele é notificado e a multa pode chegar a 10 UPMs (R$ 1.979,50), dependendo da gravidade da situação, do risco oferecido aos pedestres.

A Noticia
 



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2014 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS