Rádio Aliança

noticias / Regional, Policial

Polícia investiga assassinato em Rio Negrinho

Quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul confirmaram que o homem encontrado no último domingo carbonizado dentro de um Gol, em Rio Negrinho, foi morto com um tiro na cabeça.

Polícia investiga assassinato em Rio Negrinho Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul confirmaram que o homem encontrado no último domingo carbonizado dentro de um Gol, em Rio Negrinho, foi morto com um tiro na cabeça. Foram encontrados vestígios de chumbo durante a necropsia.
A Polícia Civil acredita que somente depois, os envolvidos colocaram fogo no veículo. A polícia ainda não tem a confirmação do nome da vítima, mas possui suspeitas. Familiares desta pessoa realizaram a coleta de amostras de DNA na manhã de terça-feira no IML. O material foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP), em Florianópolis, e o laudo deve ser finalizado em 20 dias.
— Ainda não vamos divulgar o nome da vítima, sem a confirmação do DNA. Mas se for realmente a pessoa que suspeitamos, existe a possibilidade da morte ser um acerto de contas — afirmou o delegado responsável pelo caso, Fernando Lúcio Mendes.
Segundo ele, o suspeito está sendo investigado por participações em crimes na região.



AN
 



Apoiadores

Hiperfarma Farmácia Popular Itavel

contato: 55 47 3652-1891 - contato@aliancafm879.com.br

Copyright 2008 - 2014 RÁDIO ALIANÇA FM 87,9 - Desenvolvido por HIRTH Soluçães Web.

Siga-nos
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Assine noss RSS